• Redação

Federação muda mais uma vez a tabela do restante do paraibano para adequar jogos do Botafogo na CN



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) segue tentando montar seu quebra-cabeça, que consiste em organizar a tabela do Campeonato Paraibanotentando possibilitar que o Botafogo-PB, que representa o estado na Copa do Nordeste, possa disputar as duas competições simultaneamente. Com esse intuito, a FPF decidiu, nesta quinta-feira, antecipar mais uma vez a retomada do estadual, que agora vai ser reaberto no dia 16 de julho, com o Clássico Emoção sendo disputado em João Pessoa, válido pela rodada #8.

Eu reunião realizada entre dirigentes da Federação e dos clubes que disputam a 1ª divisão do Campeonato Paraibano, ficou decidido que o jogo atrasado da rodada #8, entre Botafogo-PB e Campinense - que já havia sido marcado para o dia 18, depois antecipado para 17 -, agora vai ser realizado no dia 16 de julho, uma quinta-feira.


Os jogos da rodada #9 - que antes seriam todos no dia 22 - vão ser distribuídos no fim de semana dos dias 18 e 19. E a rodada #10 - antes prevista para o dia 26 e que encerra a fase de grupos do estadual - vai ficar em aberto, aguardando a definição sobre a situação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste, competição na qual o time briga para se classificar ao mata-mata.


DIA 16

Botafogo-PB x Campinense (rodada #8)


DIA 18

CSP x Sport-PB (rodada #9)

São Paulo Crystal x Perilima (rodada #9)

Nacional de Patos x Treze (rodada #9)


DIA 19

Sousa x Botafogo-PB (rodada #9)

Campinense x Atlético-PB (rodada #9)


Obs. 1: Jogos da rodada #10, das semifinais e das finais seguem em aberto. Obs. 2: Essas novas datas agendadas pela FPF ainda depende de autorização do Governo do Estado.

9 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb