• Redação

FIM DA NOVELA! Hotel Tambaú é arrematado por pouco mais de 40 milhões



O Hotel Tambaú, situado em JoãoPessoa -PB, foi arrematado por R$ 40.600.000,00 na tarde desta quinta-feira (04). O leilão aconteceu de forma online através do site www.depaulaonline.com.br e presencial no Auditório de Leilões do Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Rio de Janeiro, na Av. Erasmo Braga, n° 227, sala 1008, Centro, Rio de Janeiro, RJ. O lance mínimo foi de 40 milhões de reais.

PUBLICIDADE

A informação contida no site do leilão é de que o valor será pago à vista, o arrematante foi o grupo Arnaldo Gaspar, que já havia arrematado o hotel em um outro leilão e desistido do lançe.

O juiz Paulo Assed Estefan, da 4° Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), determinou que o Hotel Tambaú passe por um novo leilão. O hotel já passou por algumas tentativas de venda, que acabou não dando certo.

No último leilão eletrônico do Hotel Tambaú, houveram dois lances no valor de R$ 40 milhões, no leilão ocorrido no dia 29 de outubro. O Hotel Tambaú foi leiloado para pagamento de dívidas da Rede Tropical de Hotéis, que originalmente pertencia à companhia aérea Varig.


polemicaparaiba

0 visualização0 comentário