• Redação

Flamengo busca mais um titulo da Taça Guanabara hoje contra o Volta Redonda



Recém-campeão da Supercopa, em decisão com o Palmeiras, o Flamengo pode obter nesse sábado (24) mais um título. Se vencer o Volta Redonda, no Maracanã, ganhará a Taça Guanabara. Ao todo, o Rubro-Negro pode chegar a sete conquistas até o fim do ano, considerando-se o mês de março como o de início da atual temporada.

Depois da Supercopa e da Taça Guanabara, estará em jogo o troféu de campeão estadual. Enquanto isso, a Libertadores continua em andamento e o Flamengo já sinalizou que não deve ter problemas para passar da fase de grupos. Venceu com autoridade o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na Argentina, na terça (20).

Se repetir a façanha de 2019, quando foi campeão da Libertadores, o Flamengo se classificará para o Mundial de Clubes, disputando duas partidas em dezembro. Chance de mais uma volta olímpica.

Até lá, no entanto, vai ter pela frente o Brasileiro, que começa em maio e do qual foi o vencedor nas últimas duas edições. Outra competição cercada de expectativas pelo torcedor rubro-negro é a Copa do Brasil. O Flamengo vai estrear nesse torneio em junho, já em sua terceira fase.

3 visualizações0 comentário