• Redação

Flamengo vence o Fluminense de novo e conquista o Carioca pela 36ª vez(confira os melhores momentos)

Vitinho aos 49 do segundo tempo fez o gol do Flamengo que deu o Bicampeonato ao clube


Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no último domingo, o time rubro-negro voltou a bater o Fluminense na noite desta quarta-feira, desta vez pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado por Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo.

Com essa conquista o Flamengo chegou ao seu 36º título de Campeonato Carioca e disparou no ranking como o maior campeão do Rio de Janeiro.

Em segundo, vem o Fluminense, com 31 títulos; depois o Vasco, com 24; e fechando a posição dos quatro grandes, o Botafogo, com 21.



Suspenso nesta quarta-feira graças à expulsão no primeiro jogo, Gabigol terminou o Campeonato Carioca como artilheiro, com oito gols. O atacante do Flamengo assistiu á partida nas arquibancadas, próximo a Marcos Braz. Após o jogo, foi para o campo comemorar o título com os companheiros e deu um abraço acalorado no técnico Jorge Jesus.

Para dar um clima de final à partida, o Flamengo colocou som de torcida nos alto-falantes do Maracanã que iam mudando conforme o momento do jogo. Na entrada dos times, por exemplo, gritos e palmas para o Fla e vaias para o Flu. Durante o jogo, os cantos variaram entre as músicas da torcida rubro-negra e ovações a Jorge Jesus ("Mister! Mister!"). E, logo após o gol de Vitinho, ouviu-se o tradicional "Festa na favela".



10 visualizações0 comentário