• Redação

Floresta e Botafogo-PB empatam e ambos ficam fora do G4


Quem vencesse na tarde deste sábado (19), no Domingão, dormiria no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, Floresta e Botafogo-PB fizeram um jogo até com boas chances, mas não saíram do 0x0, pela quarta rodada da competição.


As duas equipes empataram em campo e também na classificação com cinco pontos. Botafogo-PB e Floresta dividem a 5ª colocação e estão iguais também no número de gols feitos (3) e sofridos (2). Na próxima sexta-feira (25), o Belo recebe o Altos, no Almeidão, às 20h. Já o Floresta pegará o Paysandu, novamente em casa, domingo (27), às 15h30.


O jogo


A etapa inicial foi lá e cá, com chances para as duas equipes. O Botafogo ameaçou logo no início com Tsunami que foi cruzar e quase mandou direto para o gol. O Floresta respondeu na sequência e obrigou o goleiro Rhuan a fazer pelo menos duas defesas em chutes de Eduardo e Flávio Torre.

O momento mais perigoso foi a favor do Belo. Aos 26 minutos, Marcos Aurélio recebeu na área e chutou bonito, mas a bola bateu na trave. Assim, apesar das tentativas, ninguém tirou o zero do placar até o intervalo.

Já na etapa complementar, o Floresta foi superior e ficou mais próximo de abrir o placar. Aos 40 minutos, quase balançou as redes. Paulo Victor ficou na cara do gol, mas Rhuan se antecipou no carrinho e afastou. Na sequência, Alison Mira chutou e a bola bateu em Willian Machado garantindo o 0x0.


Ficha Tecnica


Floresta-CE 0×0 Botafogo-PB


Campeonato Brasileiro – Série C 2021 – 4ª rodada – Grupo A

Data: 19/06 – sábado

Horário: 15h30

Local: Estádio do Domingão, em Horizonte (CE)

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus

Arbitragem:

Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (CBF-PE)

Assistentes: Victor Matheus e Raimundo Rodrigues, ambos de PE

Gols:

Floresta: não marcou

Botafogo: não marcou

Cartão Amarelo:

Floresta: Alison Mira;

Botafogo: Gabriel Yanno, Esquerdinha e Gerson Gusmão;

Cartão Vermelho:

Floresta: não levou

Botafogo: não levou

Floresta-CE

Douglas Dias, Tony, Alisson, William Goiano, Carlos Renato, Jô, Elivelton (Thalison), Marconi (Yuri Naves), Eduardo (Dione Ribas), Flávio Torres (Alison Mira) e Deysinho (Paulo Victor). Técnico: Leston Júnior.

Botafogo-PB

Rhuan, Rodrigo, Daniel Felipe, William Machado, Tsunami, Amaral (Gabriel Yanno), Gabriel Araújo (Juba), Juninho (Esquerdinha), Marcos Aurélio, Welton Felipe (Gabriel Costa\ Itamar) e Luã Lúcio. Técnico: Gerson Gusmão.



Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC





0 visualização0 comentário