• Redação

FPF divulga detalhes da volta do Campeonato Paraibano


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou neste sábado horários e locais dos próximos seis jogos do Campeonato Paraibano:


O Clássico Emoção, entre Botafogo-PB e Campinense, ainda pela 8ª rodada , e mais cinco da 9ª rodada . Já a 10ª rodada , que encerra a primeira fase da competição, segue indefinida.

O estadual da Paraíba volta à ativa na próxima quinta-feira, quase quatro meses após ter sido interrompido por conta da pandemia do novo coronavírus.

E, já nesta retomada, o estadual - que acontece ainda em meio ao enfrentamento à pandemia - vai ter jogos em cinco estádios de cinco cidades diferentes: Almeidão em João Pessoa, Amigão em Campina Grande, José Cavalcanti em Patos, Carneirão em Cruz do Espírito Santo e Marizão em Sousa. O Perpetão, em Cajazeiras, embora já esteja liberado para os treinos do Atlético-PB, não vai ser usado até o fim da primeira fase, já que o Trovão não tem mais jogos como mandante nessa fase. Quem vai reabrir a temporada do futebol paraibano é o Clássico Emoção, atrasado da oitava rodada. O Botafogo-PB recebe o Campinense no Estádio Almeidão às 20h15 da próxima quinta-feira, dia 16. Vai ser a retomada oficial do futebol no estado exatamente 120 dias depois da paralisação.


Confira a tabela:



12 visualizações0 comentário