• Redação

FPF vai esperar pelo Botafogo para marcar a 10ª rodada do Paraibano

De acordo com o diretor executivo Otamar Almeida a Federação só vai agendar os jogos da 10ª rodada Federação Paraibana só vai agendar os jogos da rodada #10 do estadual quando o Belo encerrar sua participação na Copa do Nordeste, que está sendo disputada na Bahia



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não sabe para quando vai marcar os jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano. Como o Botafogo-PB avançou para o mata-mata da Copa do Nordeste, nessa quarta-feira, e vai seguir na competição regional pelo menos até o próximo fim de semana, a FPF segue "de mãos atadas", sem poder definir o cronograma do estadual, tudo para evitar choque entre partidas do Belo nas duas competições.

De acordo com o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, as datas e os horários das cinco partidas da 10ª rodada do Paraibano - que vão definir os dois classificados do Grupo A e o rebaixado do Grupo B - só vão ser definidos quando o Botafogo-PB encerrar sua participação na Copa do Nordeste. É que o Belo vai ficar "preso" na Bahia, onde está sendo disputada a reta final do Nordestão, até que seja eliminado ou campeão.

O próximo compromisso do Botafogo-PB na Copa do Nordeste está marcado para este sábado, contra o Bahia, pelas quartas de final. Como esta fase é disputada em jogo único, se o Belo for eliminado pelo Tricolor baiano, então a definição sobre a 10ª rodada do Paraibano deve acontecer já na próxima segunda-feira.

4 visualizações0 comentário