• Redação

Botafogo enfrenta hoje o Vila Nova e Fred rompeu ligamentos do joelho e está fora da temporada

O ex-capitão terá que fazer cirurgia no joelho e não joga mais no ano


O Botafogo tem hoje mais um difícil compromisso pela serie C. O Belo enfrenta o Vila Nova às 17hs no Almeidão, com varias baixas. entre elas está a do zagueiro Fred que também está fora do restante da temporada.

O defensor do Botafogo-PB sofreu uma entorse no joelho esquerdo na vitória do Belo sobre o Imperatriz por 2 a 1, na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e nessa quinta-feira o clube confirmou que o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado anterior.

A lesão é a mesma que o volante Rogério sofreu na derrota do Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil. O prazo de recuperação é de mais ou menos seis meses. Com isso, Fred não disputa mais a Terceirona deste ano com a camisa do Belo. - Ele vai precisar de tratamento cirúrgico, e as providências já estão sendo tomadas. Para a gente recuperar esse atleta, que é muito importante para gente, o quanto antes - explicou o médico do clube, Gláuber Novaes. Outras baixas Mais três atletas devem seguir fora do time de Rogério Zimmermann para o duelo de sábado contra o Vila Nova. O lateral-esquerdo Mário Sérgio, que tinha uma lesão no joelho, já está em fase de transição, mas segue fora da equipe para o duelo deste fim de semana.

Botafogo-PB x Vila Nova (GO) – 12/09 (sábado) – 17h – Almeidão


Arbitro:  Emerson de Almeida Ferreira (MG) Arbitro Assistente 1:  Pablo Almeida da Costa (MG) Arbitro Assistente 2:   Leonardo Henrique Pereira (MG) Quarto Arbitro:   Diego Roberto Souza de Melo (PB)

5 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb