- Redação
Fundadora da Casa da Paz Maria de Nazaré, morre vítima de covid-19 na Paraíba
Edivanis Marinho estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, desde o dia 20 de junho para tratamento.

A fundadora e moderadora da Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré, Edvânia Marinho da Silva, 50 anos, morreu nesta quarta-feira (01), vítima de covid-19.
Ela estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Metropolitano de Santa Rita), desde o dia 20 de junho para tratamento. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (02), no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa.
Em nota, a Comunidade Casa da Paz lamentou a morte de Edvânia Marinho, que era leiga consagrada celibatária, e informou que ela dedicou sua vida ao serviço da evangelização “sendo como Maria um sinal de Deus ao mundo”.
A comunidade foi fundada há 21 anos. “Edvânia Marinho nos deixa um legado de amor e entrega total a Jesus pelas mãos de Maria, sendo inspiração na geração de muitas vocações na nossa comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré”, consta na publicação feita em rede social.