• Redação

FUTEBOL PARAIBANO: Clubes intensificam treinos para próximos jogos, confirme:



Botafogo segue preparação para próximo jogo contra o Santa Cruz pela serie C

A semana de preparação do Botafogo-PB para a próxima partida no Brasileiro da Série C, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, teve início na tarde desta quarta-feira. E com caras novas. Confirmados pelo presidente Sérgio Meira como novas contratações para a sequência da temporada, o lateral-direito Marcos Martins e o volante Vitinho estiveram no CT da Maravilha do Contorno, tiveram os seus primeiros contatos com o plantel alvinegro e participaram normalmente da atividade comandada pelo treinador Rogério Zimmermann.

Além desses dois jogadores, o atacante Ramon forma a trinca de reforços que dá início à esperada reformulação no elenco botafoguense. No entanto, o atleta ainda não se fez presente na sede do clube e segue sendo aguardado. Apesar da chegada desses três primeiros reforços, o Botafogo-PB permanece firme no mercado em busca de mais nomes para fortalecer a equipe e para também repor as saídas do meia Cássio Gabriel e dos atacantes Maikon Aquino, Lucas Simón e Pimentinha, que deixaram o clube na última semana.


Campinense apresente Echeveria como novo reforço

O Campinense segue contratando e reforçando a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.  Nesta quinta-feira, o rubro negro confirmou a contratação do experiente meia paraguaio Eduardo Echeverría.


Eduardo já disputou duas Copas Libertadores e duas Copas Sulamericanos, além de ter defendido a seleção paraguaia em 2012.

O jogador estava no Altos/PI. Ele tem passagens por Silvio Pettirossi/Paraguai (2009/2010), Sportivo Carapeguá/Paraguai (2011/2012), LDU Quito/Equador (2012), Manta/Equador (2013), Olimpia/Paraguai (2014), Rubio Ñú/Paraguai (2014), Resistencia/Paraguai (2015), Feirense/BA (2016), ABC (2016), CSA (2018), Volta Redonda (2019), Remo (2019) e Altos (2020).

Confira a ficha técnica do atleta: 

Nome: Eduardo Alberto Echeverría Espínola

Data de Nascimento: 1989-03-04(31 ANOS)

Naturalidade: Assunção (Paraguai)

Posição: Meia

Altura: 176 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: Altos (PI)

Confira os reforços já anunciados:

Goleiro: Waldson

Laterais: Fabinho;

Zagueiros:

Volantes: Renato Cruz, Junior Gaúcho e Neto;

Meias: Téssio e Eduardo Echeverría

Atacantes:

O Campinense estreia na Série D no dia 19\20 de setembro contra o América-RN, na Arena das Dunas em Natal.

A Raposa está no grupo A3 com Salgueiro, Afogados, América/RN, Atlético de Cajazeiras, Guarany de Sobral/CE, Floresta/CE e Globo/RN.



Treze viaja para Belém na madrugada desta sexta

O grupo do Treze que enfrentou o Santa Cruz-PE na última terça-feira (18), no estádio do Arruda, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi liberado logo após o jogo e a comissão técnica definiu que a reapresentação acontecerá em dois grupos.

Os jogadores que jogaram menos de um tempo, não atuaram ou não foram relacionados para enfrentar o time pernambucano, voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira (19).

A outra parte do elenco, os atletas que atuaram por mais de um tempo diante da Cobra Coral, recebeu a quarta de folga para o descanso e se reapresentará nesta quinta-feira (20), às 15h, no Estádio Presidente Vargas (PV).

A viagem da delegação Alvinegra para Belém (PA) acontece na madrugada desta sexta-feira. Treze e Paysandu se enfrentam neste sábado (22), às 19h, no estádio Curuzu.


fotos: Pbesportes

2 visualizações0 comentário