• Redação

Futebol pequeno: Campinense sofre goleada histórica para o Bahia 7 a 1 e cai fora da Copa do Brasil



Com grande atuação de Rossi, o Bahia goleou o Campinense por 7 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O atacante anotou três gols e ainda deu uma assistência para Juninho Capixaba, que balançou as redes duas vezes. Kemerson, contra, e Gilberto marcaram os outros gols do Tricolor – Cadu descontou para a equipe de Campina Grande.

Para quem gosta de emoção, os primeiros 45 minutos de jogo foram para lá de animados. Embora o Bahia tenha iniciado melhor, forçando o jogo pelo lado direito, foi o Campinense quem pulou na frente, com Cadu. Mas foi questão de tempo para o Tricolor virar, com dois gols de Rossi, um deles de bicicleta. Na reta final, a equipe baiana ampliou graças a um gol contra de Kemerson. E o placar poderia ser ainda mais elástico, já que Gilberto perdeu um pênalti.

O Bahia voltou do intervalo disposto a liquidar a fatura cedo. Logo aos três minutos, Rossi aproveitou passe de Gilberto e garantiu o hat trick no jogo. Alguns minutos depois, ele presenteou Juninho Capixaba com uma assistência, ampliando a goleada. A partir daí, o técnico Dado Cavalcanti fez algumas mudanças, e o Tricolor passou a administrar a partida, mas ainda deu tempo de Gilberto e Juninho Capixaba fecharem a conta.

Para o Campinense, a derrota para o Bahia marcou a estreia na temporada, e logo com uma goleada. A defesa bateu cabeça e o a equipe não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário.

Classificado, o Bahia espera pelo vencedor de Jaraguá-GO e Manaus, que se enfrentam no dia 18 de março.

4 visualizações0 comentário