• Redação

Gerente de supermercado é atingido com skate após pedir que cliente coloque máscara (veja o vídeo)


Um cliente se revoltou com o pedido do gerente de um supermercado na Rua Antônio Scorsin, no bairro São Braz, em Curitiba, e o agrediu com um golpe usando um skate neste domingo (31). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da agressão, que aconteceu após um alerta do funcionário para o uso de máscara dentro do estabelecimento.



O gerente, Luiz Fernando Rodrigues, contou que falou com o jovem com educação. “O rapaz estava sem máscara e eu cheguei nele e falei para pelo menos cobrir o rosto, mas mesmo assim ficou nervoso e começou a me xingar. Jogou as compras no chão, disse que eu não podia mandar nele, que era muito folgado e me chamou para ir ao estacionamento para a gente brigar”, descreveu.

Segundo o gerente, após isso o rapaz foi embora e não havia a expectativa que ele voltasse. “Nem dei bola, voltei à loja e comecei a atender normalmente, quando o rapaz voltou e senti a paulada. Ele me bateu com o skate no rosto pelas costas. Sangrou muito. Depois disso, acabou fugindo e não foi mais localizado”, contou.

O gerente afirmou ainda que há casos de pessoas que entram no estabelecimento sem máscara, mas quase 100% aceitam a orientação. “Não é a única pessoa que entra sem máscara, mas 99% fica constrangida por estar assim, saindo normalmente do estabelecimento, mas neste caso o comportamento foi outro. É lei o uso da máscara, mas o pessoal se acha no direito de questionar isso”, lamentou.

O jovem agressor não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso. O gerente agredido levou cinco pontos no rosto e foi atendido no Hospital do Tra

8 visualizações0 comentário