• Redação

Governo faz mais uma convocação de profissionais de saúde para atuar no combate ao corona na Pb

Profissionais são chamados para trabalhar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa.



A Secretaria da Saúde da Pb publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba nesta sexta-feira (5) a 23ª chamada pública dos profissionais da saúde convocados a trabalhar no enfrentamento do coronavírus nos hospitais do estado. A lista contém 69 nomes de profissionais selecionados para trabalhar em Santa Rita e João Pessoa.

Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março. A convocação é para trabalhar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. A lista completa com os nomes dos convocados está disponível na página 14 da edição desta sexta-feira do DOE. A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta sexta-feira (5) e segunda-feira (8). Foram convocados profissionais para trabalhar nas funções de biomédico, bioquímico, técnico em análises clínicas e enfermeiro. Os profissionais irão atuar no combate à Covid-19.


Fonte: SecomPb - foto: secomPb

1 visualização0 comentário