• Redação

Homem é preso após fazer motorista de aplicativo refém e colidir contra viatura da PM


Um bandido foi preso na noite dessa quinta-feira (26), após colidir contra uma viatura da Polícia Militar, no bairro Muçumagro, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares, dois homens teriam tomado por assaltado o veículo de um motorista de aplicativo no bairro João Paulo II. A vítima foi colocado no porta malas do carro.

Ainda segundo informações, a vítima conseguiu avisar a amigos e familiares, que comunicaram a Polícia o ocorrido. O veículo foi interceptado por uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar e dado início a uma intensa perseguição. Em determinado ponto, perto da ONG Cicovi, os veículos colidiram violentamente.

Imagem reprodução – Foto: Redes Sociais


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e um dos militares que estavam na viatura, além do proprietário do veículo que estava no porta mala, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Um dos suspeitos foi preso e levado para a Central de Flagrantes, o outro conseguiu fugir por uma região de mata. À polícia, a vítima contou que os homens falavam dentro do carro que iam fazer uma parada em algum local para abandonar o veículo, mas quando chegaram ao bairro de Paratibe, foram surpreendidos por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e empreenderam fuga. Tanto o policial que ficou ferido, quanto o motorista passaram por procedimentos de emergência e após período em observação receberam alta hospitalar.


PM/Pb

5 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb