• Redação

Homens sofrem acidente após queda de Poste em João Pessoa

A tentativa de resgate foi registrada em vídeo. Testemunhas tentaram retirar os trabalhadores de baixo do poste caído. Alguns deles aproveitaram a escada enroscada no poste para tentar levantá-lo



Um poste caiu sobre três trabalhadores, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no condomínio Água Azul.

A tentativa de resgate foi registrada em vídeo. Testemunhas tentavam retirar os trabalhos de baixo do poste caído. Alguns deles aproveitaram a escada enroscada no poste para tentar levantá-lo.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o Samu socorreu as vítimas até o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Um dos trabalhadores sofreu choque elétrico, outro teve lesão na face e o terceiro sofreu um trauma na região da barriga.

O boletim médico do Hospital de Trauma da Capital mostra que dois deles, de 33 e 34 anos respectivamente, tinham estado regular de saúde e outro, de 28 anos, apresentava quadro estável. As três vítimas deram entrada na unidade hospitalar entre 15h20 e 15h23, todas socorridas pelo Samu.

O homem de 33 anos foi submetido à equipe de Ortopedia. Já o ferido de 34 anos foi atendido pelo setor de Neurologia e assistência Buco-Maxilo-Facial.

3 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb