• Redação

Internacional vence Atletico(MG) e dorme lider (Veja os Gols deste Sábado)




Com gol de Galhardo, Inter bate o Atlético-MG e dorme na liderança do Brasileirão

internacional



Jogando em casa, time gaúcho tomou a iniciativa e conseguiu controlar o jogo durante a maior parte dos 90 minutos. O Internacional voltou à liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela quinta rodada. O gol da vitória colorada foi marcado por Thiago Galhardo, um dos artilheiros da competição.


O atacante chegou a três gols no torneio e se igualou ao companheiro Paolo Guerrero, que operou o joelho direito também neste sábado, com sucesso. O centroavante peruano lesionou o ligamento cruzado na derrota por 2 a 1 diante do Fluminense, no último domingo, e não jogará o resto da temporada.


Com a vitória frente ao Atlético-MG, o Internacional soma 12 pontos e reassume a ponta da tabela de classificação. Com dois jogos a menos, o vice-líder é o Vasco, que tem nove e enfrenta o Grêmio neste domingo, no Rio de Janeiro. O terceiro é o próprio clube mineiro, que também tem nove pontos, mas perde no saldo de gols.

O Internacional aproveitou o mando de campo e tomou a iniciativa desde o começo do jogo. A primeira chance dos donos da casa foi criada logo aos cinco minutos, quando Patrick chutou forte de fora da área e Rafael fez a defesa. O goleiro do Atlético-MG, porém, seria vazado logo depois.


Flu ganha por 1 a 0 e impõe a 3ª derrota ao Athletico-PR


Time carioca ainda teve dois gols anulados no primeiro tempo, antes de Aguilar acabar marcando contra



O Fluminense visitou o Athletico-PR neste sábado, na Arena da Baixada, e venceu a equipe de Curitiba por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória carioca foi marcado contra pelo zagueiro colombiano Felipe Aguilar. É o primeiro triunfo do time do Rio de Janeiro na casa do adversário em cinco anos.


Com isso, o Fluminense chega a sete pontos na tabela de classificação, um a mais que o Athletico-PR. O clube paranaense, por sua vez, amarga a terceira derrota consecutiva na competição, após perder para Santos e Palmeiras. O resultado deixa a equipe carioca na sexta posição, imediatamente à frente do concorrente rubro-negro.


Além da sequência negativa, o Athletico-PR ainda tem de enfrentar um drama com sua comissão técnica. O treinador Dorival Júnior contraiu o novo coronavírus e não comanda o time na beira do campo desde o jogo contra o Santos, no domingo passado. Para piorar, neste sábado, o filho e auxiliar Lucas Silvestre, que vinha substituindo o pai, também testou positivo para a covid-19. Para a partida deste sábado, os donos da casa foram comandados pelo auxiliar Leonardo Porto.

O jogo começou com bastante intensidade do Fluminense, mas o Athletico-PR passou a dominar a posse de bola após cerca de 10 minutos e tentou buscar espaços no campo de defesa do time adversário, sem sucesso.



2 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb