• Redação

João Azevêdo lamenta morte de Genival Lacerda: “Símbolo da cultura do Nordeste”


O governador João Azevêdo (Cidadania) manifestou profundo pesar pela morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, ocorrida nesta quinta-feira (7), devido a complicações da covid-19.

Nas redes sociais, João manifestou sua tristeza, enviou mensagem de solidariedade aos familiares e amigos do cantor e homenageou Genival, “um símbolo da cultura do Nordeste”.

“Quero manifestar minha tristeza e pesar pela morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, ocorrida nesta quinta-feira. Conhecido por todo o Brasil, Genival Lacerda era considerado um símbolo da cultura do Nordeste, sendo um dos grandes nomes do forró, ritmo que levou para o país inteiro com seu carisma e irreverência, características que o tornaram um ídolo popular. Seu trabalho ganhou reconhecimento nacional oficialmente no final de 2017, quando recebeu no Palácio do Planalto a medalha da Ordem do Mérito Cultural (OMC). Aos familiares e amigos, minha solidariedade e condolências pela perda irreparável”, publicou o governador em suas redes sociais.

O artista faleceu aos 89 anos vítima da covid-19. Ele estava internado desde o final de novembro em um hospital em Recife batalhando contra a doença, mas não resistiu.

2 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb