• Redação

João Lacerda faz apelo pelo restabelecimento da saúde de se pai Genival Lacerda



O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, em Recife-PE, em estado grave, desde a última segunda-feira (30). Segundo o filho, o também cantor João Lacerda, o artista foi diagnosticado com Covid-19 e recebe tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pelas redes sociais, João Lacerda informa que o pai deu entrada na unidade hospitalar, na última segunda-feira (30), e foi encaminhado imediatamente para a UTI. “Percebi que ele não estava bem então levei para o hospital, imediatamente verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a Covid e o pulmão está comprometido! Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, pq nenhum problema é maior que Deus”, escreve João Lacerda nas redes sociais”, escreveu.cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, em Recife-PE, em estado grave, desde a última segunda-feira (30). Segundo o filho, o também cantor João Lacerda, o artista foi diagnosticado com Covid-19 e recebe tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pelas redes sociais, João Lacerda informa que o pai deu entrada na unidade hospitalar, na última segunda-feira (30), e foi encaminhado imediatamente para a UTI. “Percebi que ele não estava bem então levei para o hospital, imediatamente verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a Covid e o pulmão está comprometido! Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, pq nenhum problema é maior que Deus”, escreve João Lacerda nas redes sociais”, escreveu.


Em maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

Genival Lacerda é natural de Campina Grande, mas reside no Recife, com domicílio no bairro de Boa Viagem, há 25 anos. Ele é autor de músicas como “Severina Xique-Xique”, “De quem é esse jegue?”, “Mate o Veio”, “Galeguinho do Zoi Azul”.

4 visualizações0 comentário