• Redação

Jobson ex-Botafogo(RJ) deve ser o próximo reforço do Campinense para a Série D


O polêmico atacante Jobson, aquele mesmo de Botafogo, Bahia e Atlético-MG, deve desembarcar na cidade de Campina Grande nos próximos dias. Mais precisamente na sede do Campinense, onde deve assinar contrato com o clube até fevereiro de 2021, que é para quando está previsto o término da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Raposa ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, já que o clube está com suas atenções voltadas totalmente para a final do Campeonato Paraibano, com jogos nesta quarta-feira e no próximo sábado.

Com 32 anos e muita história para contar, o jogador, que é natural de Conceição do Araguaia, no Pará, chegou a ser anunciado e até treinou na União Cacoalense, mas parece não ter efetivado o seu contrato com o clube rondoniense. O atleta até postou vídeo, no último dia 6, realizando atividade física e afirmando que o clube brigaria para ser campeão estadual.

Jobson já atuou, também nesta temporada, na Portuguesa-RJ e no Internacional Tucuruí, do Pará. No Campinense, o atacante deve brigar por vaga no time titular na Série D do Brasileiro com o artilheiro Rafael Ibiapino, além de com Pedro Maycon, Juliano, Cleison, Reinaldo Alagoano e o veterano Fábio Júnior


7 visualizações0 comentário