• Redação

Jogadores do Botafogo recebem incentivos mas repassam ao clube

Seria uma gratificação pela classificação contra o Vitoria

O presidente Sérgio Meira, no jantar desta sexta feira, no hotel em Salvador, reuniu os jogadores para repassar a quantia de R$ 11.900,00 doados por arrecadação de alguns conselheiros que destinaram como gratificação (bicho), pela conquista pela classificação diante do Vitória/BA.


O grupo de jogadores recebeu os valores, agradeceu a colaboração e o incentivo dos conselheiros, mas, autorizaram o presidente Sérgio Meira, a investir todo o valor (R$ 11.900,00) na TIMEMANIA, tendo como time do coração o BOTAFOGO PB.


O presidente agradeceu, e assumiu o compromisso que o valor da premiação da TIMEMANIA, será rateado com todo o grupo que se encontra em Salvador, sendo que 10% será doado para o Belo. Este jogo terá 4.000 apostas e será realizado nas lotéricas dos conselheiros Marlene Falcão e Luciano Wanderley.


"Muito bom este gesto dos jogadores. Mostra que o dinheiro não é a principal preocupação do elenco, e sim mostrar a nossa torcida que a meta principal é a classificação. Se tivemos algum tropeço (no paraibano), não foi por falta de dinheiro. Hoje o Botafogo PB é um dos poucos clubes do Brasil que está com os salários em dia. Além do mais, toda a política de premiação já foi acertada desde o início da temporada".


Sérgio Meira

Presidente

27 visualizações0 comentário