• Redação

Luciano Cartaxo libera funcionamento das praças de elimentação dos mercados

O prefeito liberou praça da alimentação e prometeu melhorias futuras para os mercados.

Com a nova etapa de flexibilização autorizada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a praça de alimentação do Mercado Público do bairro da Torre, abrirá obedecendo o protocolo da quarta etapa do plano, relacionado a bares e restaurantes self-service e no horário de funcionamento de cafeterias e lanchonetes. O setor de bares e restaurantes pode dar mais um passo nesta retomada gradual às atividades, abrindo agora as praças de alimentação, seguindo as regras de ouro que estabelecemos e que tem nos ajudado a salvar vidas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Desta forma, a partir da última quinta-feira (6), as praças de alimentação dos mercados públicos deverão serem reabertas seguindo as mesmas normas e protocolos estabelecidos para os bares e restaurantes.

Dentre as regras, está a limitação a 50% da capacidade local, distanciamento de 1,5 metro, disponibilização de álcool gel e a continuidade do uso obrigatório das máscaras com horário diferenciado. O horário estabelecido é o mesmo de funcionamento dos shoppings. O mercado público da Torre , o mais frequentado e moderno da Paraíba , após reforma e revitalização implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo, deverá funcionar para o famoso café da manhã já tradicional.


Ronaldo Belarmino

33 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb