• Redação

Maranhão não abre mão da candidatura de Nilvan à PMJP e diz "é irrevogável"


Depois de várias especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla emitiu nota, na tarde desta sexta-feira (07) para avisar que “a candidatura do comunicador Nilvan Frreira é irrevogável e inegociável”.


Ainda na nota, Maranhão assegurou que o MDB tem um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados. O senador esclareceu que os diálogos com representantes de outras legendas são para tratar de composições de chapas com pretensos candidatos a vice-prefeito da Capital.


Nota:


O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito. Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo. Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão Presidente do MDB Paraíba

6 visualizações0 comentário