• Redação

Morre de câncer o radialista e líder comunitário Feitosa do Cristo.

Morreu na manhã desta sexta-feira (15) o radialista e líder comunitário José Feitosa, mais conhecido entre os profissionais de imprensa e amigos como ‘Feitosa do Cristo’. Ele estava internado há vários dias em um hospital de João Pessoa para tratamento de um câncer, mas não resistiu às complicações provocadas pela doença na saúde.




O velório ocorreu na Central Rosa de Saron, em Jaguaribe e o sepultamento esteve programado para as 16h de hoje, no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Feitosa do Cristo era bastante conhecido e frequentava diariamente as dependências da Câmara Municipal de João Pessoa, no acompanhamento dos fatos políticos.

A Mesa Diretora emitiu uma nota de pesar. Leia abaixo, na íntegra:


Nota de pesar – Mesa Diretora da CMJP


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta profundamente a morte do radialista e lider comunitário José Feitosa. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira (15).

Feitosa do Cristo, como era mais conhecido entre os profissionais de imprensa e amigos, estava internado há vários dias em um hospital da Capital para tratamento de um câncer.

O radialista vinha lutando contra a doença há meses mas na manhã desta sexta veio a falecer. Feitosa era considerado uma grande liderança política no Cristo e bairros adjacentes.

No bairro do Cristo onde residia há décadas com a família, foi idealizador de um campeonato de futebol amador, tinha vários outros trabalhos sociais e defendia ações para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Na Câmara, Feitosa do Cristo cobria os bastidores da política e o dia a dia dos parlamentares. Ele atuava ainda em um programa da Sanhauá, tendo estado à frente de outro radiofônico no Sistema Correio e mantinha um jornal impresso.

Nesse momento de dor, a Mesa Diretora da CMJP presta as condolências à família e amigos do radialista que deixa a esposa e duas filhas.

1 visualização0 comentário