• Redação

Morre Lauro Braga, irmão mais velho do cantor Roberto Carlos


Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o irmão do cantor e rei Roberto Carlos, Lauro Braga, aos 90 anos. Ele estava internado há cerca de quatro meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e contrair meningite, e não resistiu aos problemas de saúde e acabou indo a óbito no hospital.

O cantor ainda não divulgou uma nota oficial falando sobre o ocorrido, mas todos já lamentam a partida de Lauro Braga, que era um dos irmãos de Roberto Carlos. A notícia é algo muito forte e triste para a família que já sofria com Lauro internado há tantos meses no hospital, onde tentava sobreviver aos danos do AVC e da meningite que ele contraiu.

Todos que acompanham a carreira de Roberto Carlos e estão sempre acompanhando as notícias de sua família lamentam demais essa perda para o cantor. Essa notícia é muito triste, já que Roberto Carlos já enfrenta a luta contra o câncer do seu filho Dudu Braga, que revelou no ano passado.

Roberto Carlos é um dos nomes mais importantes no cenário musical do país, o cantor conseguiu levar sua música para outro patamar no país e construiu um verdadeiro império no mundo da arte. Infelizmente o cantor enfrenta a dor de perder um irmão, todos que acompanham sua carreira se compadecem por seu sofrimento ao ver um ente querido e próximo partir de uma maneira tão triste e sofrida. Vítima de graves problemas de saúde Lauro Braga não consegue resistir e deixa sua família que fica muito triste com sua partida.



71 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb