• Redação

Mulher de 54 anos desaparecida é encontrada em corpo de cobra píton


Uma mulher de 54 anos, identificada como Wa Tiba, dada como desaparecida, teve seu corpo encontrado após ser engolido por uma cobra píton, na ilha de Muna, na Indonésia. O corpo foi encontrado última sexta-feira (16), e ela estava desaparecida desde um dia antes. As informações são do jornal The Washington Post.

Segundo o jornal americano, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da sua residência, na noite da quinta-feira, para tratar de javalis que estavam entrando na plantação, que é rodeada por penhascos e cavernas.

Na manhã seguinte, a família tendo percebido do não retorno da fazendeira, foram em busca de Wa Tiba pela região. Inicialmente, encontraram apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão. Horas depois, cerca de 100 pessoas que estavam engajadas na busca encontraram uma cobra píton inchada, imóvel, com cerca de 7 metros de comprimento.

Os moradores mataram o animal e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

53 visualizações0 comentário