• Redação

Náutico x Botafogo-PB fazem jogo preparatório amistoso em Recife

Náutico e Botafogo-PB resolveram se enfrentar em jogo-treino na tarde deste sábado, dando sequência às suas atividades de pré-temporada. O encontro está marcado para as 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Vai ser o primeiro teste do Náutico visando o Campeonato Pernambucano, onde a equipe vai estrear no próximo dia 28, contra o Central. O Timbu, comandado por Hélio dos Anjos, começou os treinamentos deste ano com a mesma base de 2020. No entanto, ao longo da última semana, foi anunciando novos nomes para o elenco.

Foram contratados o volante Marciel e o atacante Giovanny. Já Jorge Henrique não renovou o seu contrato e se despediu do clube. Sem as disputas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, o Timbu programa sua preparação do primeiro semestre totalmente voltada à busca do título estadual, conquistado pela última vez no ano de 2018.

Por sua vez, o Botafogo-PB já vai para o seu terceiro teste preparatório para o início da temporada. Com estreia oficial na temporada marcada para o dia 27 de fevereiro, contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Nordeste, o Belo já encarou CSP, no último sábado, e o Vitória-PE, na última quarta-feira, e venceu as duas equipes. Contra o Alvirrubro pernambucano, o time do treinador Marcelo Vilar vai para o seu último ensaio antes do início das competições que tem em seu calendário para este ano.


A baixa do Alvinegro da Estrela Vermelha fica por conta do zagueiro Fred, que ainda se recupera de cirurgia, e do meia Esquerdinha, que fraturou a clavícula contra o Vitória-PE, passou por procedimento cirúrgico e está vetado pelo departamento médico por tempo indeterminado.

1 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb