• Redação

Nilvan e Cicero cumprem agen das e fazem novas promessas por João Pessoa




Nilvan Ferreira promete fundar o Banco da Retomada para minimizar efeitos da pandemia


O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, cumpriu agenda de campanha no bairro de Tambauzinho, nesta quinta-feira (19). Nilvan falou sobre medidas contra a pandemia de coronavírus e disse que vai criar o Banco da Retomada.

“Hoje existe o Banco Cidadão. Nós vamos substituir pelo Banco da Retomanda. E nós vamos ter em torno de R$ 30 milhões a partir do ano que vem para a política de microcrédito aqui em João Pessoa. Associado a isso nós vamos criar a Agência Municipal de Desenvolvimento e também um grupo de caça-empreendedores. Onde nós vamos ter essas pessoas, nos bairros, buscando pessoas que querem empreender. Através primeiro do treinamento do Sebrae, da Universidade, capacitar essas pessoas e a Prefeitura vai ter microcrédito”, disse.



Cícero Lucena promete lançar o Programa Volta por Cima para minimizar efeitos da pandemia


O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, cumpriu agenda de campanha no bairro de Jardim Veneza, nesta quinta-feira (19). Cícero falou sobre medidas contra a pandemia de coronavírus e disse que vai criar o Programa Volta por Cima.

“Nós temos uma não só da área da saúde, da educação, mas também da necessidade de resgatar a oportunidade do pequeno e micro empreendedor, bem como do emprego daquele que perdeu e que eventualmente queira constituir um novo negócio e uma nova oportunidade de sobrevivência. Por isso que estamos lançando o Programa Volta por Cima, que irá dar financiamento de até R$ 5 mil com 30 meses para pagar, com seis de carência, com juros bancados pela Prefeitura. Ou seja, juro zero para o pequeno empreendedor”, disse.


polemicaparaiba.com.br

5 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb