• Redação

Palestrante conhecido como Master Coach é acusado de agredir namorada em bar da capital e é preso


De acordo com informações de testemunhas, ele teria rasgado a roupa de Elo ainda no bar. Segundo a delegada da Mulher, Eliane Medeiros, Gabriel teria começado a espancar a namorada no bar em Tambaú. As agressões continuaram no apartamento do casal, no bairro de Manaíra. A Policia Militar foi acionada, e Gabriel foi levado para a central de policia.

Na delegacia, a Elo não quis prestar queixa contra o namorado. Mesmo assim, a delegada prendeu o Gabriel em flagrante, pois no corpo de Elo haviam vários hematomas. O palestrante vai passar pela audiência de custódia, onde o juiz decidirá se a prisão será mantida.


Gabriel é conhecido na mídia nacional e já esteve em programa como o de Fátima Bernandes. De acordo com seu site atualmente ele trabalha como Advogado, Coordenador e Professor em cursos preparatórios para carreiras jurídicas, com livro pela Editora Juspodivm. Mentor para provas, Master Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS e Palestrante. Gabriel se diz apaixonado pela vida humana e por seu desenvolvimento integral.

O casal morava em Curitiba, mas há algumas semanas estão em João Pessoa. Em suas redes sociais Gustavo mostrava momentos com a namorada nas praias da capital.


Em nota a defesa de Gabriel negou as acusações:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a notícia de que o Sr. Gabriel Cortez teria agredido sua companheira.

Já dizia um ditado popular, (Uma mentira contada várias vezes, acaba se tornando uma verdade).

A defesa vem a público esclarecer no mais, que o próprio Ministério Público da Paraíba, emitiu parecer favorável à LIBERDADE provisória do Sr Gabriel, por entender que os fatos narrados em sede policial devem ser melhor esclarecidos na instrução processual.


Dra. Dayane Carvalho

34 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb