• Redação

Proposta para mulheres: Edilma Freire diz que vai criar programa Cidade Mulher


A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, participou de uma roda de conversa com mulheres, apresentando as políticas públicas para fortalecimento das pessoenses. Durante encontro, a educadora destacou que vai criar o Cidade Mulher, um espaço com diversos serviços voltados para as mulheres, como qualificação profissional, consultoria jurídica, empresarial e serviços de saúde.

“O Cidade Mulher será um espaço para que toda a mulher, seja ela dona de casa ou empresária, possa buscar serviços específicos para o seu fortalecimento. Neste espaço teremos profissionais qualificados para ouvir suas demandas e garantir as políticas públicas para que ela cresça, tenha mais independência econômica e mais qualidade de vida”, disse.

“No espaço Cidade Mulher vamos ofertar consultoria para as empreendedoras montarem um bom plano de negócio, com acesso a linhas de crédito do Banco Cidadão. Como também vamos oferecer qualificação profissional em cursos promissores para aquelas que buscam uma profissão. Este será um espaço seguro para empoderamento e fortalecimento das mulheres da nossa cidade”, concliu Edilma Freire.

0 visualização0 comentário