• Redação

PT e PC do B fazem acordo para não subiur em palanque do ex-governador Ricardo Coutinho


Apesar da orientação nacional do Partido dos Trabalhadores para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, representantes da cúpula petista na Capital e ainda do PCdoB fecharam uma espécie de acordo branco para rejeitar pisar no palanque do socialista nas eleições municipais desse ano. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (21), durante entrevista, pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do PCdoB.

Segundo ele, foram os integrantes desses dois partidos que se reuniram e autorizaram que ele deixasse claro a rejeição ao nome de Ricardo Coutinho, sobretudo pelo comportamento autoritário e prepotente que o socialista adota, passando por cima de tudo e de todos.

Leia Também: No dia da árvore, Cícero relembra pioneirismo da sua gestão na defesa do meio ambiente em João Pessoa

“Não sou eu. Quem convive comigo sabe. Eu trabalho no coletivo, então os nossos partidos (PT e PCdoB)  já decidiram que pelo comportamento do senhor Ricardo Coutinho, pela forma arrogante, prepotente, nós não temos condições de apoia-lo. Não é Anísio Maia, eu não falo por mim, eu represento o meu partido e os filiados das duas chapas. Esse conjunto de pessoas me orientaram para tomar essa posição. Nós não faremos isso”, avisou.

19 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb