• Redação

Séria D: Atlético de Cajazeiras leva 3 a 0 do Globo-RN e é eliminado



O Globo fez o dever de casa, derrotou o Atlético de Cajazeiras por 3 a 0 e carimbou sua classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela última rodada da fase inicial.

Com o resultado, o Globo confirmou a quarta colocação, com 18 pontos, ultrapassando o próprio Atlético, que, eliminado, terminou com 16. O time potiguar, inclusive, já sabe quem irá enfrentar. O adversário será o ABC, líder do Grupo A4.

O primeiro tempo foi de um time só. Enquanto o Globo saiu com tudo em busca da vitória, o Atlético se fechou, claramente com a intenção de segurar o empate. Logo aos cinco minutos, Gabriel Silva passou como quis por Wesley e chutou para defesa de Danilo. O goleiro do time paraibano foi o grande nomes dos primeiros 45 minutos, com importantes defesas.

Parecia que não seria o dia do Globo. O time potiguar tentou de todo jeito, mas o gol não queria sair. Aos 35 minutos, Fernando cobrou falta com perfeição e viu a bola bater caprichosamente na trave.

No segundo tempo, o gol enfim saiu. Aos sete minutos, Aurélio lançou para Felipinho, que cruzou para Gabriel Santos, no segundo pau, mandar no fundo das redes. O segundo saiu aos 20. Edson Kapa apareceu na frente de Danilo e rolou para Beleu empurrar.

O Globo continuou sobrando na partida. Aos 25 minutos, o time potiguar fechou a conta. Fernando apareceu pelo lado esquerdo e tentou para Edson Kapa. A bola acabou sobrando para Beleu, que fez mais um.


WSCOM

0 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb