• Redação

Série C: Botafogo empata com o Remo no Almeidão e agora só resta a luta contra o rebaixamento

Jogando em casa o Belo precisava vencer para se distanciar da zona de rebaixamento do Grupo A, enquanto que o Leão do Pará dependia de uma vitória simples para se classificar por antecipação.


Apenas uma partida fechou as disputas da 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (23).

Mesmo jogando em casa, o Botafogo-PB perdeu a chance de embalar a terceira vitória seguida para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Grupo A ao ficar no empate sem gols com o Remo-PA, no Estádio Almeidão.


Com o resultado, o Botafogo segue na oitava colocação da chave, com 19 pontos somados – dois a mais que o rival Treze-PB, que tem 17 e é o primeiro time dentro da degola. Já o Remo, apesar do empate e de estar a dois jogos sem vencer, vive um momento diferente na tabela. A equipe paraense ocupa a segunda posição com 27 pontos. O G4 é completo pelo líder Santa Cruz, com 36, o terceiro colocado Vila Nova, também com 27 e o Manaus, com 25.


PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira (27), o Botafogo-PB visita o Paysandu, no Estádio Mangueirão, às 20h. Já no sábado (28), o Remo encara o Manaus, fora de casa, na Arena Amazônia, às 19h.


Pbesportes.net

6 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb