• Redação

Seleção olímpica do Brasil vence a Sérvia no último amistoso antes das Olimpíadas

Guilherme Arana faz golaço no primeiro tempo, e Pedro marca duas vezes na etapa final. Convocação do técnico André Jardine para a Olimpíada de Tóquio será no dia 17 de junho




No último teste antes dos Jogos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica masculina venceu nesta terça-feira a equipe sub-21 da Sérvia, por 3 a 0. O lateral-esquerdo Guilherme Arana abriu o placar no Estádio Rajko Mitic, com um golaço no primeiro tempo. O atacante Pedro fez mais dois gols na etapa final.


A CBF confirmou a data de anúncio da lista final de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio: dia 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes. Lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados.


A seleção olímpica teve uma apresentação bem mais segura do que na derrota para Cabo Verde. Os sustos na defesa foram poucos, e o time chegou com mais qualidade ao ataque. Os destaques da vitória sobre a equipe sub-21 da Sérvia foram o lateral-esquerdo Arana, com um golaço, e o atacante Pedro, que balançou as redes duas vezes. Aliás, o camisa 9 já tinha deixado a sua marca na última partida.

2 visualizações0 comentário