• Redação

Senador José Maranhão é transferido com urgência em UTI móvel para Hospital em São Paulo

O senador foi diagnosticado com Covid 19, é viajou sedado e entubado...


O senador José Maranhão (MDB) deixou o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa, por volta das 23h30 desta quinta-feira (3), em transferência para outra unidade hospitalar em São Paulo-SP.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal WSCOM, ele saiu em ambulância em direção ao Aeroporto Castro Pinto, onde a transferência ocorreu em aeronave UTI.

José Maranhão foi diagnosticado com Covid-19 na noite do último domingo (4). O quadro de saúde do senador é considerado grave, porém ele está estável.

De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe médica do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no final da tarde de hoje, o senador precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após o quadro de saúde se agravar, com febre e dispneia.


José Maranhão (MDB), de 87 anos, deverá ter a assistência das melhores equipes médicas e clínicas do país. Ele, que já vinha recebendo um atendimento de excelência no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa, decidiu em comum acordo com a família, ser transferido, no final da noite desta quinta-feira (3) para o Hospital Vila Nova Star, da Rede D`Or São Luiz, em São Paulo.



13 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb