• Redação

STJ anula processo de Berg Lima recebendo propina e diz que ele foi alvo de conspiração


STJ anula processo no qual o ex-prefeito Berg Lima é filmado recebendo dinheiro de um empresário. O video foi anulado pelo STJ e Berg comemora...(Veja video)


Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, disse estar muito feliz com a anulação de todo o processo no qual o ex-gestor aparece, supostamente, recebendo propina de um empresário Paulino. Em decisão unânime, a sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) votou, nesta terça-feira (4), por anular todo o processo criminal.

Os ministros do STJ entenderam que deve ser atendido o pedido perpetrado pela defesa, no sentido de ser realizada uma perícia no vídeo gravado e anexado como única prova nos autos. Para o STJ, pode haver real possibilidade de ter sido manipulado pelo interlocutor. A relatoria foi feita pelo Ministro Sebastião Reis.

No vídeo, Berg agradeceu à defesa e declarou viver um momento de muita felicidade, após a decisão do STJ. “É um momento muito esperado por mim e pela minha família.

Sabendo que tudo foi feito com requinte de armação e conspiração para me retirar a qualquer custo da prefeitura. A justiça por tardar, mas ela não falha, sobretudo, a justiça divina”, desabafou Berg.


`PBagora

57 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb