• Redação

STJD concede efeito suspensivo ao Botafogo-PB, e goleiro Felipe está mantido contra o Jacuipense

Goleiro tinha de cumprir mais um jogo de gancho, mas tribunal decidiu que jogador está liberado para jogar até que recurso do clube seja julgado no Pleno do STJD.


A aposta de levar o goleiro Felipe para viajar para Salvador, onde o Botafogo-PB encara o

Jacuipense nesta sexta-feira, no Estádio de Pituaçu, deu certo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo para que o atleta atuasse na partida válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o goleiro está apto para encarar o time baiano.

No dia 25 de julho, Felipe foi expulso após o fim da partida do Botafogo-PB contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Erros de arbitragem acabaram prejudicando o Belo e, depois do apito final, o goleiro reclamou bastante com a arbitragem, xingando os auxiliares.

a última sexta-feira, o STJD julgou o atleta e lhe aplicou um gancho de dois jogos. O goleiro cumpriu a primeira partida na derrota do Botafogo-PB contra o Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro. O segundo cumprimento, que seria diante do Jacuipense, nesta sexta-feira, está, por ora, suspenso até julgamento do recurso no Pleno do tribunal.

Com apenas um ponto em três jogos disputados, o Botafogo-PB é o vice-lanterna do Grupo A da Série C e abre a zona de rebaixamento.

Nesta sexta-feira, o Belo abre a rodada da chave, encarando o Jacuipense, em Salvador, no Estádio de Pituaçu.

3 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb