• Redação

Treze intensifica treino tático para encarar o Ferroviário/CE no domingo.



O elenco do Treze realizou, na tarde desta sexta-feira, dia 28, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Ferroviário-CE, marcado para o próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No Estádio Amigão, palco do duelo contra os cearenses, o técnico Moacir Junior comandou um trabalho tático.

Antes, porém, o comandante alvinegro chamou o grupo de jogadores para uma conversa no centro do gramado. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático de posicionamento e depois um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.


O técnico Moacir Júnior, comandante que tirou o Treze da fila ao ser campeão paraibano em 2020, não se abala com as derrotas para Santa Cruz e Paysandu fora de casa. Para ele, o Galo precisa ficar ligado diante do bom momento vivido pelo Ferroviário. Para isso, vai ser necessário ser o mais ofensivo possível.

– O Ferroviário vem apresentando um futebol muito consistente. Não é por acaso a colocação que eles estão, na parte de cima da tabela, apesar de a Série C ser bem equilibrada. Mas nós temos que jogar como jogamos contra Santa Cruz e Paysandu. Respeitar a equipe, mas ir para cima buscar a vitória – disse o técnico alvinegro.


Até aqui, o Treze disputou dois jogos, ambos fora de casa, e perdeu para Santa Cruz e Paysandu. Na avaliação da comissão técnica trezeana, o desempenho da equipe foi bom, mas faltou um algo mais para conseguir emplacar triunfos longe de Campina Grande.

O Galo da Borborema encerra a preparação neste sábado, pela manhã, no Estádio Presidente Vargas.

1 visualização0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb