• Redação

Vídeo: Vereador atropela 30 motociclistas e deixa três mortos em Pernambuco

O vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da cidade pernambucana de Brejo da Madre de Deus, causou um acidente no último domingo (23). O parlamentar atropelou 30 motociclistas que vinham em um comboio na rodovia PE-96, em Água Preta, no Pernambuco na região da Mata Sul do estado, no final da manhã de ontem.

O parlamentar dirigia uma caminhonete Hilux SW4, de cor branca, no sentido norte da rodovia, quando bateu frontalmente com os motociclistas.


Três motociclistas morreram na hora e outros ficaram feridos, Segundo a Policia a Justiça determinou que o investigado ficará em liberdade provisória e até o julgamento do caso ele deverá se apresentar mensalmente à comarca de Brejo da Madre de Deus, onde mantém residência fixa. Ele também não poderá se ausentar do município sem autorização da Justiça pelo período de mais de sete dias. A Justiça ainda suspendeu a carteira de habilitação do investigado....

Acidente deixou três mortos Um casal de Maceió e um homem de Recife participantes do grupo morreram no local do acidente. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Eric Rodrigo Matias Soares, 35, a namorada dele, Monaliza Ferreira, 23 anos, moradores de Maceió, e o colega Wedson Santos, 27 anos, morador do Recife. Cinco pessoas tiveram lesões graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Barreiros (PE). Após a estabilização no hospital de Barreiros, um homem, que está em estado grave, foi transferido para o hospital Getúlio Vargas, no Recife. Os demais pacientes estão em estado de saúde estável.


UOL

9 visualizações0 comentário
Receba nossas atualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube
  • iconfinder_social-11_1591847

© 2020 Fala Sério Pb